em

Melim faz show em PG nesta semana

A banda Melim faz show em Ponta Grossa no próximo sábado (17). Os irmãos Rodrigo (cantor, violonista, guitarrista e tecladista), Gabriela (cantora, violonista e cavaquinista) e Diogo (cantor, violonista e baterista) apresentam a Melim Tour 2019 no palco da sede central do Clube Ponta Lagoa (Rua Mal. Deodoro da Fonseca, 116). O show está marcado para as 20 horas. Os portões serão abertos às 18 horas. A realização é da Prime com a Versuz Produções.

Os ingressos podem ser adquiridos na Verbo Livraria (Avenida Dr. Vicente Machado, 779) e Barbaridade (Rua Balduíno Taques, 1950). Para sócios, os ingressos podem ser encontrados na secretaria do clube. Pela internet, no site diskingressos.com.br. Os valores partem de R$ 48 para sócios do Clube Ponta Lagoa e R$ 60 para não sócios.

No repertório do show estarão sucessos como ‘Meu Abrigo’, que já conta com mais de 161 milhões de visualizações no Youtube, ‘Ouvi Dizer’, ‘Um Sinal’, música gravada em parceria com Ivete Sangalo e ‘Dois Corações’, mais recente single de trabalho, além de apresentarem algumas releituras de artistas que inspiram a banda. O grupo despontou no cenário nacional recentemente com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.