em

Membros do Cdepg tomam posse nesta sexta-feira

Vinte e duas pessoas devem ser empossadas em seus respectivos cargos dentro do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Ponta Grossa (Cdepg), em solenidade agendada para esta sexta-feira (14). O evento acontece às 14 horas, no Conservatório Musical Maestro Paulino, e deve marcar o início das atividades do órgão, que tem caráter deliberativo e consultivo na proposição de ideias para o crescimento econômicos sustentável da cidade.

A equipe será formada por profissionais de múltiplos setores que poderá criar câmaras técnicas e grupos temáticos focados em estudos especializados dentro de assuntos como tecnologia e inovação, atração de investimentos, cadeia de agronegócios, de comércio e serviços, e comércio exterior.

Criado pela Lei 13.183, o Conselho incluíra entre seus membros representantes do governo municipal, Sebrae, Acipg, Casa da Indústria/FIEP, Sociedade Rural, Sindicato Patronal Rural, sindicatos laborais do comércio, indústria e agricultura, veículos de comunicação e dos profissionais liberais. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.