em

Miguel Sanches se reúne com deputada federal Aline Sleutjes

O reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Miguel Sanches Neto, recebeu na manhã de hoje (26), a deputada federal Aline Sleutjes (PSL), eleita em outubro para a próxima legislatura. Aline solicitou a primeira reunião para conhecer as demandas da universidade e expor sua intenção de atuar como parceira em projetos que fomentem o ensino e o desenvolvimento regional. 

A deputada castrense, egressa do curso de educação física da UEPG, pós-graduada em gestão escolar, está entre os quatro parlamentares do PSL que atuarão no campo da educação. Nesse sentido, ela sugeriu à universidade o desenvolvimento de ações e projetos voltados às cidades de Castro e Jaguariaíva. “Conheço a universidade e vou atuar para que haja um crescimento qualitativo dos cursos ofertados. Pretendo, em conjunto com a UEPG, trabalhar na Câmara Federal para que isso aconteça”, disse.

Sanches Neto afirmou que esta aproximação é positiva tanto para a Universidade quanto para Ponta Grossa e região. Davi Katzenwadel, advogado e assessor da deputada, acompanhou a deputada federal durante a visita. O vice-reitor, Everson Augusto Krum, e o chefe de gabinete da reitoria, Rauli Gross Júnior, participaram da reunião.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.