em

Ministério da Educação reconhece qualidade da EaD da Secal

A Faculdade Secal recebeu recentemente nota 4 (em uma escala de 1 a 5) do Ministério da Educação (MEC), tanto na avaliação institucional quanto na EaD (educação a distância). A EaD, que é uma novidade na faculdade, já está com as inscrições para o vestibular abertas e com início confirmado para o dia 3 de setembro.

Com 20 anos de excelência na educação da cidade de Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, a Faculdade Santa Amélia (Secal) está oferecendo de início as graduações a distância de Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos, ambas já com nota 4 pelo MEC. Contando com professores mestres e doutores e com a qualidade Secal, as inscrições para o vestibular podem ser realizadas na página da EaD

Vantagens de escolher a EaD Secal

Com as aulas confirmadas para início em 3 de setembro, a Diretora Acadêmica da faculdade, Rúbia Andrade Aguiar, comenta que a Secal vem para fazer diferença na educação a distância. "Nossa ideia é transferir a qualidade do presencial para a EaD. Sabemos que é um público diferenciado, uma forma de aprender diferenciada, mas temos o objetivo de fazer uma EaD regional de bastante qualidade", exalta a diretora.

Além disso, a EaD Secal oferece ao acadêmico a opção de estudar em qualquer lugar e no horário que se adapta à sua rotina; o diploma e a qualidade do ensino são os mesmos dos cursos presenciais da Secal; e ainda há o melhor custo benefício, com mensalidades acessíveis e qualidade de ensino.

Inscrições sem taxa e que ajudam o próximo

As inscrições para o Vestibular EaD da Secal podem ser efetuadas de duas maneiras: a primeira é pessoalmente e o candidato deve se dirigir ao Polo I (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná) até às 21h, de segunda a sexta-feira. A segunda forma de se inscrever no vestibular é via Internet. As provas acontecerão no Polo I.

Este ano, como taxa de inscrição, a faculdade convida os inscritos a contribuírem com a campanha do agasalho de 2018, fazendo a doação de toucas e/ou meias, que deverão ser entregues no dia da prova.

Para outras informações sobre o vestibular EaD da Secal, basta acessar o site da faculdade, por meio da Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou entrar em contato com o WhatsApp da Secal (42) 9 9107-6446.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.