em

Ministra entrega kits para conselhos tutelares

 

Divulgação
Ministra Luislinda Valois esteve em PG coma deputada Christiane Yared

 

A ministra da Ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois, esteve em Ponta Grossa na segunda-feira (20), participando da cerimônia de entrega de kits para conselhos tutelares de Ponta Grossa e mais 29 municípios paranaenses.

Os materiais oferecidos incluem um carro zero quilômetro, cinco computadores, um refrigerador, um bebedouro e uma impressora multifuncional, a serem utilizados no trabalho com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A entrega dos kits foi viabilizada por meio de recursos do Governo Federal e de emendas parlamentares. Para Ponta Grossa e cidades contempladas na solenidade desta segunda-feira, os recursos vieram por meio de emendas da deputada federal Christiane Yared (PR), também presente no evento.

A ação tem como objetivo melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros e o atendimento à população. Além dos veículos, cada unidade receberá cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e um refrigerador. Em todo o país, o programa de “Equipagem dos Conselhos Tutelares”, que teve início em 2012, já distribuiu 2.771 conjuntos de equipamentos em 2.471 municípios.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.