em

Mirando quinta vitória seguida, Colorado enfrenta o Flamengo no Rio

O momento colorado no Campeonato Brasileiro é extremamente positivo. Nas últimas quatro partidas, o Internacional, comandado pelo técnico Odair Hellmann conquistou quatro vitórias e assegurou um lugar no G4 da competição.

Após abrir o returno vencendo a Chapecoense dentro de casa, o Internacional enfrenta o Flamengo. O duelo está marcado para esta quarta-feira (25/9), às 21h30, no Maracanã, pela 21ª rodada. Os cariocas lideram o Brasileirão, sendo um confronto direto pelas primeiras posições na tabela.

No momento, o Inter tem 36 pontos somados na tabela de classificação e ocupa a quarta posição, enquanto o Flamengo soma nove pontos a mais e lidera a competição.

A fase colorada no Campeonato Brasileiro é extremamente positiva. Nas últimas quatro partidas, o time gaúcho, comandado pelo técnico Odair Hellmann conquistou quatro vitórias e assegurou um lugar no G4 da competição.

O último treinamento antes de viajar ao Rio aconteceu na manhã de terça-feira (24), numa atividade com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador colorado optou pela privacidade para definir o time que entrará em campo para buscar a segunda vitória seguida fora de casa, já que na semana passada o clube venceu o Atlético-MG jogando em Belo Horizonte. Uma vitória poderá colocar o Inter na terceira posição na tabela, dependendo de resultados paralelos.

Após os trabalhos no estádio, o atacante Nico López concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Um dos artilheiros da equipe no ano, o uruguaio falou sobre a importância do confronto com o Flamengo no Maracanã. "Sabemos que será um jogo difícil. Estamos trabalhando para fazer um jogo perfeito e conseguir a vitória. Temos um bom elenco e sabemos que fazendo uma partida boa podemos ganhar lá", afirmou o camisa 7.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.