em

Mitsubishi Cup realiza última etapa em Mogi Guaçu

A última etapa da Mitsubishi Cup 2017 será neste final de semana, na cidade de Mogi Guaçu, interior paulista. A prova será no Autódromo Velocitá, onde a Cup se junta com as outras duas modalidades da marca dos três diamantes, Mitsubishi Motors (rali de regularidade) e o Mitsubishi Outdoor (rali de estratégia). A dupla princesina formada pelo piloto Rodrigo Czech e o navegador Joá Bicudo está confiante para esta etapa, com expectativa de fazer uma prova tranquila num circuito misto.

Após a desclassificação do piloto ponta-grossense Rodrigo Czech na última etapa, em Indaiatuba, ele não tem mais condições de título nesta temporada, mas está focado em subir no degrau mais alto do pódio. “Na última prova levamos azar de estamos com o carro em desacordo com o regulamento. Fiz o segundo melhor tempo no sábado e fui desclassificado. Corrigindo meu carro, consegui repetir o resultado no domingo, demonstrando que não obtive vantagem alguma na ocasião”, explica Czech com ar de desapontamento. “Já para esta etapa vamos para o tudo ou nada, como não temos mais chance no campeonato, vamos relaxar e buscar fazer uma prova equilibrada e acelerando muito”, completou o piloto.

Adrenalina na estrada

Na última etapa do ano, os competidores participarão de uma prova de rallycross, uma competição mista que mesclará terra, poeira, grama e asfalto do Velo Città. “Todas as categorias estão em aberto. Como a prova de rallycross será a última da temporada, os competidores decidirão em uma disputa direta quem ficará na frente na pontuação. É a certeza de muita adrenalina”, explicou Eduardo Sachs, diretor de prova da Mitsubishi Cup.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.