em

MM entrega Caminhão de Prêmios e Carro Premiado para clientes

Em 40 anos de história, o foco da Lojas MM sempre foi valorizar e realizar os sonhos de seus clientes e, nesta terça-feira (13), não foi diferente. A empresa entregou um 'Caminhão de Prêmios', na cidade de Colombo (PR), e um 'Carro Premiado', no município da Lapa (PR). Os clientes que realizaram mais um sonho foram, respectivamente, Mauro José Couto e Lucilene Duarte.

A festa de entrega movimentou as duas cidades, atraindo inúmeras pessoas para acompanharem as revelações nas filiais. Quem realizou a entrega do caminhão de prêmios, em Colombo, foi o vice-presidente do grupo, Marcio Pauliki, que ressaltou o quanto é gratificante participar desse momento. "Para nós da MM é um privilégio poder fazer a diferença na vida das pessoas", evidenciou.

Uma ação secreta foi preparada para levar os ganhadores até as lojas, os quais foram positivamente surpreendidos.  Mauro, o sortudo que ganhou um caminhão com mais de R$ 15 mil em prêmios, desde móveis, eletro e tecnologia para mobiliar toda a casa, estava radiante. "Estou muito feliz, vale a pena acreditar, pois a Lojas MM traz sorte e pode chegar a sua vez", declarou.

Cliente há mais de oito anos da MM, Lucilene que saiu a bordo de um Fiat Mobi 0Km, foi só emoção. "Eu não esperava ganhar, mas tive o apoio do pessoal da loja que nunca me desanimou, sempre falando: você vai ter um prêmio bom. Até que esse dia chegou e em um momento tão importante na vida da minha família", comemorou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.