em

Moinho da Castrolanda recebe cantata de Natal neste domingo

O clima natalino tomará conta do Memorial da Imigração Holandesa (Moinho da Castrolanda) neste domingo (15). A partir das 20h30, acontece a apresentação dos corais Kanthus Grupo Vocal, Coral Canto & Encanto da Associação de Empregados do Serpro (ASES) e Coral Copel Ponta Grossa, regidos por Cristiano Prestes, nas janelas do Moinho.

Além de levar o clima de Natal para a cidade de Castro, o evento também tem um objetivo social. O ingresso para assistir às apresentações é um quilo de alimento não perecível que será destinado para instituições sociais do Município. “É uma oportunidade de nos divertirmos e também de ajudarmos o próximo, o que representa bem o espírito natalino”, explica o gerente do Centro Cultural Castrolanda (CCC), Rafael Rabbers.

Outra atração do Natal Encantado é a ornamentação do Moinho, um dos principais pontos turísticos da região dos Campos Gerais. Neste ano, foram utilizados 2.500 metros de mangueira com 185 mil lâmpadas para preparar o Memorial da Imigração Holandesa para receber a décima edição do evento.

Além da apresentação de domingo, o Natal Encantado terá mais uma. A segunda está marcada para o dia 22 de dezembro (domingo), também a partir das 20h30, e contará com a apresentação de mais de 70 crianças do Coral Infantil de Castro e do Coral Tons e Cores. O ingresso também será um quilo de alimento não perecível.

Serviço

Natal Encantado de Castrolanda

Local: Memorial da Imigração Holandesa (Moinho)

Endereço: Rua do Moinho 244, Castrolanda, Castro

Ingresso: Doação de 1Kg de alimento

Data: 15 e 22 de dezembro

Horário: 20h30

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.