em

Moinho realiza workshop para clientes

Na última semana (entre os dias 10 e 12 de julho), o Moinho Herança Holandesa – uma das marcas que integram a Unium – realizou um workshop para convidados sobre o mercado de trigo e suas farinhas. Durante os três dias de evento, 25 parceiros dos mercados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, puderam trocar experiências com os organizadores e outros participantes.

Os clientes dos ramos da indústria de pães de forma, massas, pães franceses e biscoitos tiveram a oportunidade de debater sobre tendências do mercado, características da farinha de trigo, visão comercial, técnicas de industrialização, entre outros. Segundo Cleonir Ongaratto, coordenador de Negócios do Moinho de Trigo, o encontro teve como principal objetivo aproximar os clientes da empresa. “Vimos nesse evento uma oportunidade de equalizar os conhecimentos do Moinho e das indústrias. Existem muitas dúvidas de ambos os lados e a realização de ações como essa traz benefícios para todos os envolvidos”, declara.

Ao todo foram oito palestras realizadas colaboradores e profissionais da área, além de visitações na fábrica e na região.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.