em

Mônica Motti Fernandes e Marcio Fernandes celebram 21 anos de casados

 

 

“Quem fala muito mente sempre, porque se esgota seu estoque de verdades.”

Millôr Fernandes

 

 

“Love is in the air”

Nesta sexta-feira, Mônica Motti Fernandes e Marcio Fernandes festejam suas “Bodas de Zircão”, 21 anos de casados. Felicidades!

 

Natal Sem Fome

O Ginásio de Esportes Oscar Pereira foi palco da entrega das doações da Campanha Natal Sem Fome. O evento contou com a presença do prefeito municipal Marcelo Rangel, a diretoria do Serviço de Obras Sociais (SOS) e imprensa

 

Click da presidente do SOS, Andreia Tokutake, a presidente de honra do SOS e primeira dama de Ponta Grossa, Simone Kaminski Oliveira e a superintendente do SOS, Isane Gewehr

 

Bodas de Ouro

Social DC parabeniza o casal Balbina e Vitório Toczek que completou seus 50 anos de feliz união. Cheers! (Foto: Beth Sachs/Bela Vista)

 

Literatura

Na última semana, Ricardo A. Skalinski lançou o livro “Raízes: Fragmentos da imigração polonesa nos Campos Gerais do Paraná”, na Associação Comercial e Industrial de Telêmaco Borba (ACITEL). Em breve, a obra editada pela Estúdio Texto será apresentada em Ponta Grossa

 

Em cena

Destaque para Sérgio Cunha Nascimento e Maria Helena Puppi Nascimento, na confraternização natalina do Clube Ponta-Lagoa. (Foto: Edison Luiz)

 

B-day!

Comemoração em dose dupla! Amanhã, Vilma Becchi comemora mais um ano de vida ao lado do esposo Adair, familiares e amigos.  (Foto: Marcos Bastos)

 

 

Aniversariantes

“Special day” para Camila Zampieri, Breyla Ramos, July Potma.

 

Natal APHC

Considerado o maior evento natalino dos Campos Gerais, o “Natal no Parque” segue até hoje, na Associação Parque Histórico de Carambeí.

 

Pool Party

Amanhã, o Clube Ponta-Lagoa promove a “Christmas Pool Party”, na sede campestre. Informações: (42) 3028-6008.

 

Feirinha

Encerra nesta sexta-feira, a Feira Natalina, na Estação Arte, às 22 horas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.