em

Mont Shari traz Suzuki a Ponta Grossa 

A região dos Campos Gerais agora conta com concessionária Suzuki. Inaugurada há cerca de um mês, em Ponta Grossa, a Mont Shari oferece os três modelos da marca – o S-Cross, Vitara e Jimny. Além de veículos novos e seminovos, a empresa conta ainda com atendimento completo no pós vendas, com manutenção, venda de peças, além de seguradora. 
O gerente comercial da concessionária, Luis Alberto Scarati Junior, explica que o objetivo é atender tanto quem já é proprietário de carro da marca, como os motoristas interessados em conhecer melhor e adquirir carro da marca. Para isso, a empresa conta com condições especiais, além de test-drive de todos os modelos. Basta entrar em contato com a concessionária para agendar o atendimento. "O Jimny é o modelo mais tradicional da marca e já conta com fabricação no Brasil. Enquanto isso, o S-Cross e o Vitara, despontam no segmento de SUVs como os mais econômicos da categoria, com conceitos voltados à economia e novas tecnologias. Vale a pena conhecer esses dois novos modelos", aponta o gerente.

Divulgação
No dia 24 de fevereiro o Passeio nos Campos Gerais reunirá clientes da Suzuki e da Mitsubishi. Na ocasião, um grupo de aproximadamente 80 pessoas, farão um passeio em carros de ambas as marcas pela região, incluindo confraternização no Buraco do Padre, ponto turístico de Ponta Grossa. 
A parceria das duas marcas é nacional, já que o mesmo grupo representa as duas marcas no Brasil.
 
Atendimento
A Mont Shari funciona na Avenida D. Pedro II, 333, bairro Nova Rússia. O telefone de contato é (42) 3026-3950. De segunda à sexta o atendimento é das 8 às 19 horas e, aos sábados, das 9 às 15 horas.

Mont Shari é a representante Suzuki nos Campos Gerais (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.