Cidades

Morre ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, João Jorge dos Santos

O coronel é patriarca de uma família tradicional na Polícia Militar do Paraná
Coronel João Jorge dos Santos. No dia que o comandante sofreu uma parada cardíaca, seu filho, Pucci, postou nas redes sociais a foto acima com a frase "Força pai! Guerreiro, estamos com você"

Faleceu nesta sexta-feira (31, aos 77 anos, o coronel João Jorge dos Santos, que comandou o 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa na década de 1980, foi vereador e secretário municipal. Ele é patriarca de uma família com tradição na corporação. 

O motivo do falecimento não foi divulgado, mas sabe-se que o coronel sofreu uma parada cardíaca no último dia 27. Seu corpo será cremado neste sábado (1), às 9h30, no Crematório Campos Gerais.

Um de seus filhos, o tenente-coronel João Jorge dos Santos Junior, foi comandante do 1º Batalhão da PM e do 4º Comando Regional de Ponta Grossa.

O coronel João Jorge dos Santos também é pai do tenente-coronel Júlio Cesar Pucci dos Santos, comandante do Batalhão de Operações Áereas da regional de Ponta Grossa.

1ª Atualização, às 18h30, com a correção de informação sobre o posto de comando ocupado pelo coronel João Jorge dos Santos.