em

Morumbi recebe o clássico São Paulo x Santos, pelo Brasileirão

São Paulo e Santos jogam neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, no clássico que vale pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.. O atacante Diego Souza vive a expectativa de atuar novamente após se recuperar de lesão muscular e já está com o clássico contra o Santos no radar.

Goleador do Tricolor na temporada, com cinco gols, Diego Souza marcou nos dois últimos jogos que disputou: Atlético-MG (2 x 2), pela competição nacional, e Rosario Central (1 x 0), pela Sul-Americana, ambos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. “Estou bem melhor, fiz um treino forte nesta quinta-feira e felizmente deu tudo certo. Teremos mais dois dias de trabalho antes do jogo, mas estou à disposição”, disse o camisa 9. “Independentemente de ser um clássico, a fase do atacante tem que ser boa para tentar ajudar o time. E precisamos dos três pontos para encostar na parte de cima da tabela. Será um jogo difícil, mas temos conquistar um resultado positivo”, avaliou o atacante, que convocou a torcida para o San-São.

Santos

No lado do Peixe, Renato foi liberado e está à disposição do técnico Jair Ventura para o clássico contra o São Paulo. O volante se recuperou de dores na panturrilha esquerda.

Por outro lado, Arthur Gomes não deve ser relacionado para o San-São. O atacante dexou o campo com dores no tornozelo esquerdo no jogo de quinta-feira, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil. Ele ainda será reavaliado antes da partida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.