em

Motociclista faz ultrapassagem irregular e é pego com drogas

A PRF da Unidade Operacional Furnas de Ponta Grossa realizava o policialmento na BR-373, no início da tarde desta sexta-feira (22), quando avistou, no Km 187, o momento em que uma motocicleta ultrapassava um caminhão em faixa contínua.

Ao abordar o condutor, homem de 21 anos, a equipe verificou que ele não portava documentos. Diante da atitude suspeita, foi procedida busca pessoal ao motociclista, tendo sido encontrado em seu bolso a quantidade de 250 gramas de crack, na forma de cinco pedras grandes. Após indagado, o detido informou que estava levando o entorpecente de Ponta Grossa-PR para o município de Prudentópolis-PR, onde uma pessoa a receberia e pagaria pelo transporte.

O detido, segundo apurado preliminarmente, se encontra em regime aberto, possuindo condenações por roubo e furto nas comarcas de Curitiba e de Ponta Grossa. A motocicleta não possuía indicativo de delito. O rapaz, entorpecente e veículo foram conduzidos à 13. SDP de Ponta Grossa para lavratura de flagrante de tráfico de drogas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.