em

Motociclista fica ferido em colisão na Silva Jardim

Um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta mobilizou a equipe do Siate, no início da tarde desta segunda-feira (11), em Ponta Grossa. Era por volta das 12h34, quando a motocicleta e o veículo Chevrolet Cruze colidiram, na esquina da rua Amazonas com rua Silva Jardim. Com o impacto, o motociclista caiu sobre a calçada. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, com ferimentos considerados leves.

Na última sexta-feira (8), uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta foi registrada a poucos metros desse local, na esquina da rua Amazonas com rua Jacob Holzmann. A equipe do Samu precisou atuar por vários minutos para retirar o motociclista, que havia ficado preso ao carro e teve diversos ferimentos.

O trecho em questão tem sido alvo de diversas mudanças pela AMTT nos últimos meses, como a retirada da conversão entre Silva Jardim e avenida dos Vereadores, criação do prolongamento da rua Amazonas, cruzando canteiro central diante do supermercado Muffato e adequação da rotatória do movimento dos Tropeiros. O motivo é o tráfego intenso no local, que é ponto de junção entre os bairros Oficinas, Olarias, Centro e Estrela. 

Imagens: José Aldinan

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.