em

Motociclista morre em acidente na BR-376

Um rapaz, de 30 anos, morreu após sofrer um grave acidente, na última quinta-feira (15), na BR-376, em Ortigueira. A vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG150 que foi atingida por uma caminhonete GM/Corsa. O motociclista chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois.

O condutor da caminhonete, 21 anos, e o passageiro da moto,33 anos, não tiveram lesões. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após análise dos vestígios e do local do acidente, foi constatado que existia fumaça no local em razão de queimadas, fator que pode ter reduzido o campo de visão dos motoristas.

O condutor da caminhonete realizou exame etilométrico com resultado negativo para ingestão de álcool. "Constatado durante a fiscalização que o condutor da caminhonete não possuía habilitação, motivo  pelo qual foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Ortigueira para prestar depoimento", informou a PRF.

A PRF alerta que em caso de fumaça, os motoristas reduzam a velocidade, mantenham acesas também as luzes de neblina, procurem um local seguro de parada como posto de combustíveis e, assim que possível, informem a concessionária responsável para sinalização do local e o 191 da PRF.

Condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. (Foto: PRF/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.