em

Motorista fica ferido após colisão com poste no Centro de PG

Uma colisão de automóvel Fiat Bravo contra um poste deixou o tráfego lento na área central de Ponta Grossa, no início da tarde desta quarta-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h20, na curva da rua Ermelino de Leão, no trecho que contorna o Parque Ambiental, nas proximidades do shopping Palladium. O impacto foi no mesmo poste onde, no dia 30 de novembro de 2019 um motociclista faleceu após colisão.

Informações colhidas no local dão conta de que a vítima, um rapaz de 22 anos, teve ferimentos considerados graves e foi encaminhada ao hospital Bom Jesus após atendimento do Siate e do Samu.

O trecho em questão recebeu importante mudanças nos últimos anos, o que inclui a retirada dos estacionamentos, e também a reposição constante dos tachões que dividem os dois sentidos de tráfego. Ainda assim, não são raros os incidentes na área, seja de veículos que atingem os tachões e, por vezes, os arrancam do asfalto, seja por colisões laterais e veículos que atingem o meio-fio. No ano passado, a prefeitura incluiu tachinhas luminosas no prolongamento da via, em direção ao bairro, como forma de evitar acidentes, também, no período noturno.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.