em

Motorista morre em acidente entre ônibus e caminhões na BR-373

Um grave acidente, no início da manhã de terça-feira (28), na BR-373, em Imbituva, resultou em mortes e feridos. A colisão envolveu um ônibus de viagem e outros dois caminhões. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram dois acidentes simultâneos envolvendo colisão lateral e colisão frontal entre ônibus de viagem e dois caminhões.

Tudo começou quando um caminhão VW/24.280, placas de Londrina, seguia sentido Imbituva/Ponta Grossa quando teria invadido a pista contrária. Um caminhão Ford/Cargo, placas de Guarapuava, seguia no sentido contrário e teria tentado desviar para o acostamento, mas não obteve êxito e bateu contra a lateral da carreta.

Em seguida, o primeiro caminhão ainda colidiu frontalmente com um ônibus de viagem que fazia a linha São Paulo/São Miguel do Oeste. Com o impacto, o motorista da carreta, de 43 anos, ficou gravemente ferido e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

O condutor do ônibus ficou em estado grave e um passageiro sofreu lesões leves. Ambos foram encaminhados para hospitais da região. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Foram dois acidentes simultâneos que resultaram em um óbito e dois feridos. (Foto: PRF/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.