em

Muitas felicidades para Carlos Mendes Fontes Neto

Dia de festa

O domingo será especial para Carlos Mendes Fontes Neto, que celebra seu aniversário rodeado pelo amor e carinho da esposa Luísa, além de amigos e familiares. Ele é engenheiro civil, presidente da Associação Germânica dos Campos Gerais e mestrando em Planeamento e Projecto Urbano na Universidade do Porto. Parabéns!

 

Parabéns

O juiz federal Antônio César Bochenek será muito cumprimentado nesta segunda-feira pela passagem de seu aniversário. Social DC deseja muitas felicidades!

 

Festa beneficente

Celi Ângela Hoffmann abre as portas de sua casa no próximo dia 20 para o Chá Julino Beneficente, realizado em prol do Cisco de Deus. As convidadas irão contribuir com cobertores, que serão doados para a instituição. Belo gesto! (Foto: Marcos Bastos)

 

Encontro

Registro mensal do encontro do grupo de tranca. Animação garantida para espantar o frio!

 

Congresso

O gerente executivo do Convention Bureau de Ponta Grossa, Marcelo Amaral, esteve em Guarapuava participando do XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável, realizado nos 11 e 12. O objetivo é captar a atividade para Ponta Grossa em uma futura edição, visando fortalecer o potencial dos Campos Gerais para o turismo religioso

 

Aniversário

Leony Rosa Nascimento e Perci Pedroso apagam as velinhas neste sábado. Feliz aniversário!

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.