em

Muitas felicidades para o diretor-presidente do DC, Wilson Oliveira!

Comemoração

O diretor-presidente do Diário dos Campos, Wilson Oliveira, recebe muitos cumprimentos neste sábado pelo seu aniversário. Natural do norte do Paraná, Wilson veio a Ponta Grossa com sua família em 1999, quando refundou o jornal, e tem trabalhado dia a dia para possibilitar a difusão de informação de qualidade nos Campos Gerais. Parabéns e muitas felicidades, de toda a equipe do DC. Foto com a esposa Ana Virgínia Valêncio e os filhos João Henrique e Luis Eduardo

 

Formatura

Ana Cristina e Rogério Scheffer, orgulhosos do filho recém-formado em Engenharia de Produção, Gustavo Scheffer. Parabéns!

 

B-day

Dia de muita festa neste domingo para Adriane Lara Cavagnari, que celebra nova idade e recebe todo o amor de amigos e familiares. Viva! (Foto: Laertes Soares)

 

Assembleia Festiva

Jucionari e Gilceu Suliani, casal presidente do Lions Clube Pitangui, comanda nesta terça-feira a Assembleia Festiva em homenagem aos pais. Na ocasião, Urbano Caldeira Filho e Ricardo Cação Ribeiro serão empossados como novos associados. Será a partir das 20 horas, no restaurante La Gondola Santa Felicidade. (Foto: Edison Luiz)

 

Auto Natalino

Atenção! Crianças, jovens e adultos poderão se inscrever para seleção a de Auto Natalino do Parque Histórico de Carambeí. A associação do parque já está organizando a 9ª edição do Natal no Parque, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro. O tema do evento este ano será ‘Natal das Crianças’.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.