em

Mulher é morta a facadas em PG

Uma mulher, de aproximadamente 25 anos, foi encontrada morta, por volta das 4 horas da manhã, na avenida Antônio Saad, bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos pelo corpo que teriam sido causados por faca. O Instituto de Criminalística esteve no local e coletou informações que ajudarão nas investigações. O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal.

Ainda durante a madrugada, equipes da Guarda Municipal, em patrulhamento na região do região do Jardim Carvalho, ouviram um barulho próximo a um posto de um posto de combustíveis e visualizou duas pessoas encapuzadas, que estariam tentando arrombar o local. Ao realizar a abordagem, as equipes constataram que se tratavam de duas mulheres.

Umas delas, de acordo com a Guarda Municipal, estava com a blusa suja com sangue. Questionada, a suspeita confessou que seria uma das autoras da morte da jovem e disse que estava com a faca escondida na manga da sua blusa. A outra mulher alegou ainda que agrediu a vítima. A segunda suspeita foi revistada por uma policial militar, que encontrou um estilete escondido em seu corpo. As duas envolvidas foram detidas em flagrante e encaminhadas à delegacia.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.