em

Mulher é morta a golpes de ferro pelo marido em Ponta Grossa

Em Ponta Grossa, mais um caso de feminicídio chamou a atenção da população. Uma mulher, de 38 anos, foi morta a golpes de ferro, enquanto dormia, na madrugada do último domingo (17), em sua casa localizada no residencial Gralha Azul. O suspeito é o próprio marido que tentou suicídio momentos após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o desentendimento entre o casal teria ocorrido no último sábado (16) quando o suspeito alegou ter descoberto uma traição. Ambos teriam iniciado uma discussão na data anterior. O homem, que foi detido em flagrante, disse ainda que desferiu os golpes de ferro enquanto a esposa dormia.

"Ao perceber que ela estava desacordada, o mesmo tentou suicidar-se lesionando o próprio pescoço com uma faca de cozinha. Em seguida, ele ligou para a Polícia Militar e relatou o ocorrido", disse a PM.

Policiais estiveram no local e acionaram as equipes do Siate que constataram o óbito da vítima e encaminharam o suspeito ao hospital, por conta do corte no pescoço. O Instituto Médico Legal (IML) realizou o acompanhamento do corpo até a sede do órgão.

Já o Instituto de Criminalística recolheu a arma utilizada no crime. "O suspeito recebeu voz de prisão e, após alta médica, será apresentando na delegacia da Polícia Civil", informou a PM.

****

SEGURANÇA 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes e acidentes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos ou vítimas que posteriormente, venham a ser injustamente prejudicados.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.