em

Mulher morre em acidente com caminhão na PR-151

Um grave acidente envolvendo um veículo e caminhão, na última quarta-feira (26), na PR-151, em São João do Triunfo, tirou a vida de uma mulher de 27 anos e deixou outras duas pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 10 horas da manhã de quarta, as equipes foram informadas de que havia ocorrido um acidente próximo ao KM-438.

Policiais rodoviários se deslocaram à região e, com o apoio do Corpo de Bombeiros, confirmaram a morte da jovem, além de outros dois feridos que estavam no caminhão. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de São Mateus.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa por volta das 20 horas. Segundo a PRE, as equipes realizaram o controle do fluxo e preservação da cena do acidente por cerca de 11 horas.

"Além desse acidente, cerca de 1,5 quilômetros depois havia outro acidente sem vítimas sendo então orientado o envolvido a realizar o registro via Bateu na internet", complementou a PRE.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.