em

Mulher pula janela para escapar de incêndio provocado por ex-companheiro

Um homem está sendo procurado pela polícia depois de incendiar a casa da ex-companheira e trancá-la dentro do imóvel. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (21). A vítima, de 36 anos, conseguiu sair a tempo, pulou a janela e acionou a Polícia Militar. Segundo a PM, a mulher relatou que o relacionamento durou cerca de nove meses, mas que havia terminado por conta de agressões constantes que vinha sofrendo.

A vítima mostrou à PM diversas marcas pelo corpo. Relatos apontaram ainda que o suspeito é usuário de drogas e que teria ido à residência para fazer ameaças contra ela durante o dia. A sua bolsa, com documentos pessoais, foi roubada pelo suspeito. Equipes da PM foram acionadas e prestaram atendimento e orientações à mulher em um primeiro momento.

Durante a madrugada de quarta-feira (22), o agressor retornou ao local, por volta das 3h40, trancou a ex-companheira e ateou fogo no imóvel. Desesperada, a mulher conseguiu pular pela janela e pedir ajuda. Equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, mas a residência ficou totalmente destruída.

Por telefone, a vítima conversou com a reportagem do DC e contou que perdeu tudo o que tinha. "Não sobrou nada. Perdi os meus móveis, minhas roupas. Não sei o que vou fazer ou para onde eu vou", lamentou. Um boletim de ocorrência já foi confeccionado na 13ª Subdivisão Policial (SDP). O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Residência foi totalmente destruída pelo incêndio. (Foto: José Aldinan)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.