em

Mulher se passa por funcionária de banco para aplicar golpe em PG

Golpistas fizeram mais uma vítima de estelionato em Ponta Grossa. Desta vez, a suspeita do crime é uma mulher que teria se passado por funcionária de uma agência bancária para aplicar um golpe. O caso foi registrado na tarde de quarta-feira (1) na região central da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que teria efetuado um saque no local e ao sair foi abordada pela suspeita.

Informações apontam que a mulher utilizava um crachá semelhante aos demais funcionários e a abordou para informar que a vítima teria esquecido um documento na agência. A suspeita teria solicitado que o cliente entregasse o seu cartão para fazer a conferência. Em seguida, a mulher teria devolvido à vítima um cartão com o nome de outra pessoa.

Momentos após perceber que estava com o cartão errado, a vítima voltou ao banco e foi informada de que outros dois saques já haviam sido efetuados em seu nome. Equipes da PM foram acionadas e fizeram buscas pela região mas, até o momento, a suspeita não foi localizada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.