em

MUM lança primeiro trabalho nesta sexta-feira em PG

Nesta sexta-feira (17), a cantora e compositora Gabriela de Paula, conhecida como MUM, vai lançar seu primeiro trabalho em um show às 20 horas, no Centro de Cultura. O EP ‘Nebulosa’ tem quatro músicas e já está disponível em plataformas digitais.

Segundo a cantora, o trabalho trata de sua relação com o passado e com o presente. “Eu comecei a escrever essas músicas numa fase nebulosa da minha vida, cinzenta, por isso o nome”, conta MUM.

MUM já atua no cenário da música independente desde 2017. A partir de 2018, passou a integrar a cena musical ponta-grossense com uma equipe de músicos.

“Como mulher, escrevo sobre o que eu sinto sendo mulher, como lua eu vivo os ciclos e cada ciclo vai ser representado por uma cor”, conta a compositora. “Em cada fase, cada cor, é como se eu estivesse gerando uma filha. Nebulosa é uma filha da névoa, o início de tudo”, explica.

Ingressos

Os ingressos para a apresentação de lançamento podem ser adquiridos no local a R$ 10. Atualmente a banda de apoio da MUM é formada pela cantora e seis instrumentistas: Gabriela de Paula – MUM (cantora e compositora), Rafael Arcoverde (guitarra), Walace Matheus (baixo), Lorena Smiguel (synth), Aline Garabeli (teclado), Wlader Better (bateria) e Luna Lazuli (Violino).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.