em

Musa fitness Andreia Tokutake apaga as velinhas nesta quarta

Birthday!

Nesta quarta-feira, a atleta wellness e musa fitness, Andreia Tokutake celebra a chegada da idade nova ao lado da família e amigos. Viva! (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Portugal

A escritora e pesquisadora Luísa Cristina dos Santos Fontes aproveita para conhecer as belezas de Vila Nova de Gaia, na região metropolitana da cidade de Porto, onde o marido Carlos Mendes Fontes Neto recentemente deu início a um mestrado. Belas paisagens pelo caminho!

 

Prestigiando

Integrantes da Academia de Letras dos Campos Gerais prestigiaram, na última semana, a abertura da mostra 'Linguagens convergentes – Um Beijo Longe dos Lábios', com leituras da obra literária de Luiz Fernando Cheres e obra visual de Luizana Pellizzari-Vittet. O evento ocorreu na Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei (Foto: Edison Luiz Brabicoski)

 

Bodas de Turquesa

O casal Dani e Marcos Marchiori celebra suas Bodas de Turquesa: 18 anos de muito amor, felicidade e companheirismo!

 

Aniversários

Milena Sacchi e Marcus Freitas comemoraram juntos seus aniversários em grande estilo. Ele, que completou nova idade no dia 16, e ela, no dia 17, celebraram a vida e o amor, junto de seus amigos e familiares

 

Conquista

Destaque para Bruno Cunha Souza, que recebeu seu certificado da OAB e comemorou a conquista junto dos pais Jeanine Sponholz Cunha Souza e Fernando Cunha Souza e do irmão, também Fernando Cunha Souza. Enfim, advogado! Parabéns!

 

Solidariedade

Registro da APMIF João e Maria durante entrega de doações para o lar das vovozinhas Balbina Franco

 

Show de Humor

Nesta quinta-feira, acontece o show do humorista Afonso Padilha em Ponta Grossa. O evento será no Cine Teatro Ópera, com início às 20h e abertura dos portões às 19h. O espetáculo chama-se 'Espalhando a Palavra' e é apresentado pelo humorista em todo o país. O show é uma realização do Grupo Riso

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.