em

My Dance Ballet School chega a Carambeí

A My Dance Ballet School é uma escola de ballet clássico com metodologia Royal Academy of Dance de Londres, que chega a Carambeí para movimentar o cenário da dança na região. Aberto para toda a comunidade, a escola possui direção pedagógica de Márcia Sidenco Rosas, pós-graduada em dança; e direção artística de Mylena Sidenco Rosas, bailarina oficial da escola.

“Entre tantos diferenciais, como os preços que são acessíveis, podemos destacar a certificação internacional. O My Dance Ballet School estará realizando anualmente exames internacionais, onde virão examinadores oficiais da Royal Academy of Dance de diferentes países para avaliar as bailarinas e bailarinos da escola. Este exame é opcional, porém fornece aos alunos um certificado reconhecido em mais de 80 países, contendo selo anti-fraude e assinado pelos diretores da RAD. Não é um certificado assinado apenas pela diretoria da escola, é um certificado impresso em Londres e que realmente é válido, dando aos alunos inclusive a oportunidade de continuar seus estudos RAD em outros países”, destacam Márcia e Mylena.

O My Dance Ballet School é a única escola da região dos Campos Gerais autorizada a dar metodologia Royal Academy of Dance. Sob a tutoria do Registered Teacher Luiz Carlos Nogueira ARAD, o My Dance Ballet School oferece programas para quem quer ser bailarino profissional, para quem quer ser professor de ballet e também para quem quer fazer apenas como uma atividade extracurricular. Oferecendo aulas de Ballet Clássico para crianças a partir de 2 anos e meio, ballet adulto, além de jazz adulto e infantil. Também são oferecidas aulas particulares.

“Todos os professores são bailarinos profissionais e possuem DRT, a estrutura da escola conta com piso elevado, linóleo e barras fixas. Todas as turmas são dividas levando em consideração a idade e nível técnico”, destacam as diretoras.

Contato

O My Dance Ballet School está sediado na Avenida das Flores, 1636, sala 1, Carambeí. Interessados nas aulas podem entrar em contato através dos telefones (42) 98865-7532 ou (42) 99166-5666.  

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.