em

Na Alep, George quer melhorar segurança pública 

Cumprindo o quarto mandato como vereador em Ponta Grossa e figurando sempre entre os votados, George Luiz de Oliveira (PMN) concorrerá nas eleições de outubro. Depois de chegar a anunciar que poderia disputar ao Senado e à Câmara Federal, George oficializou candidatura para a Assembleia Legislativa do Paraná (Alep)."Acredito que estou no meu melhor momento para disputar as eleições. Fui motivado a concorrer pelo contato com as pessoas, as demandas e pelo compromisso de fazer diferente", aponta George, que nas eleições de 2014 também concorreu a deputado estadual – na ocasião, conquistou mais de 11 mil votos. 
Ao dar continuidade à série de entrevistas com os representantes de Ponta Grossa que disputarão o pleito deste ano, George destaca ao Diário dos Campos que, caso eleito, a principal bandeira de seu mandato deve ser a área de segurança pública. "Quero apresentar projeto para que sejam devolvidos os módulos policiais aos bairros de Ponta Grossa. Isso leva policiais 24 horas por dia para os bairros, aumentando a segurança da população e comerciantes", aponta.
E, para conquistar o voto do eleitorado, George garante que fará uma campanha que fugirá dos moldes tradicionais e que "terá custo zero". "Toda a minha campanha será baseada nas redes sociais, no horário eleitoral gratuito e no contato direto com a população. Não vou gastar com material gráfico, com 'formiguinhas', nem vou aceitar doações ou recurso de fundo partidário, porque acho que o momento do país não é para isso", adianta. 
Ele destaca ainda que, caso eleito, quer levar para âmbito estadual projetos apresentados em Ponta Grossa, como a parceria entre o município e a iniciativa privada, que prevê a construção de guaritas da Guarda Municipal no calçadão Coronel Claudio, área central de Ponta Grossa. 
Na Assembleia, o candidato ainda destaca que deve adotar postura independente. "Não vou fazer parte de um ou outro grupo de sustentação do governo, mas vou exercer meu papel de fiscalizador", frisa.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.