Esportes

Na luta pela Libertadores, Inter enfrenta o Goiás no Beira-Rio

Nesta quarta-feira (27), Internacional e Goiás se enfrentam no Beira-Rio, a partir das 19h30, em partida da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Penúltimo confronto do time gaúcho diante de sua torcida nesta temporada, teve a preparação colorada encerrada na tarde desta terça (26), com a realização de treino no CT Parque Gigante. A atividade, intensa, foi a segunda desta semana, e encaminhou a equipe que buscará os três pontos em casa.

As atividades da terça-feira ocorreram divididas em dois momentos. Inicialmente, estiveram abertos a imagens o aquecimento e posteriores trabalhos físicos. Na sequência, o técnico Zé Ricardo fechou as atividades, assim não oferecendo nenhum indicativo de qual escalação irá a campo para o duelo frente aos goianos. A única certeza fica por conta dos desfalques de Rafael Sobis e Rodrigo Lindoso, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e William Pottker, lesionado.

Somando 51 pontos no Brasileirão, o Inter ocupa a sétima posição no campeonato, colocação que assegura o Colorado na próxima edição da Libertadores. A distância para o São Paulo, sexto, primeira equipe no grupo dos que garantiriam vaga direta nos grupos do torneio continental, é de apenas três pontos.