em

Nadador de Telêmaco Borba representa o Brasil no Parapan de Lima

Eric Oliveira Tobera, natural de Telêmaco Borba no Paraná, representará o Brasil nos Jogos Parapan-Americanos, que serão disputados de 23 de agosto a 1º de setembro em Lima, no Peru. Ele viaja neste sábado rumo a capital peruana onde estará junto com a delegação brasileira na modalidade de natação.

Eric Oliveira Tobera nasceu em 16 de dezembro de 1993 em Telêmaco Borba e reside atualmente em Curitiba. “Tenho certeza que essa convocação não seria possível se eu trabalhasse sozinho. Foram tantas pessoas que já fizeram parte da minha trajetória que não seria justo citar nomes aqui, mas levo cada um com muito carinho no meu coração. Obrigado a cada um que sonhou comigo e me ajudou a tornar meu sonho em realidade. PUCPR, obrigado por acreditar no meu sonho e me dar toda a estrutura que preciso. Rui, obrigado por me tornar um atleta de verdade. Família e amigos. Obrigado Deus”, completou Eric.

Parapan- Americanos

Os VI Jogos Parapan-Americanos serão realizados na cidade de Lima, no Peru, que foi escolhida sede em 11 de outubro de 2013 em Toronto, no Canadá. Serão 33 países participantes e 1.1890 atletas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.