no

“Não podemos errar”, diz presidente do grupo gestor do Operário Ferroviário

A diretoria do grupo gestor do futebol profissional do Operário Ferroviário segue trabalhando contra o tempo na busca pela montagem do novo time do Fantasma para a próxima temporada. O Fantasma estreia em 2020 no dia 19 de janeiro, quando recebe o Cascavel CR em Vila Oficinas, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Portanto, a expectativa para os próximos dias fica por conta do anúncio de novos jogadores para vestir a camisa alvinegra.

Contudo, mesmo levando em consideração o tempo reduzido para montar e treinar o time, comandado pelo técnico Gerson Gusmão, a ideia é formatar um time com um elenco mais reduzido e primando pela qualidade. “Como eu já disse antes, quando entramos em uma competição é para vencer, e é isso que vamos fazer no Paranaense. Mas também temos a Série B e vamos tentar montar uma equipe para subir. Temos pouco tempo e não podemos mais errar nas contratações”, afirmou o presidente do grupo gestor do Fantasma, Álvaro Góes.

Enquanto boa parte do elenco já foi liberada, até o momento a primeira contratação foi do jogador Tomás Bastos. Nesse trabalho de bastidores, as negociações também seguem com alguns atletas do elenco atual. Jogadores como Marcelo, John Lennon, e Felipe Augusto, que vierem por empréstimo em 2019, podem retornar e estão na pauta de negociação, assim como o lateral Maílton.

Evento Beneficente

No próximo domingo (15), acontece um evento beneficente no Estádio Germano Krüger promovido pela Polícia Militar, com participação do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal. Serão disputadas duas partidas entre times compostos por jogadores das instituições participantes, com entrada da torcida mediante um litro de leite desnatado, arrecadações que serão doadas ao Asilo São Vicente de Paulo. Além do leite, o evento também irá financiar fraldas geriátricas ao asilo. A abertura dos portões será às 13h, com previsão de início do primeiro jogo para as 14h. (Foto: José Aldinan DC)

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Inflação para família de baixa renda tem alta de 0,54% em novembro

Lava Jato investiga R$ 132 milhões da Oi para empresas ligadas a Lulinha