em

“Não posso imaginar que sou candidato e abandonar meu trabalho”, afirma Rangel

Mencionado em pesquisa recente para governo do Estado, prefeito afirma que trabalho em Ponta Grossa pode credenciá-lo à disputa estadual

Daniel Calvo
“À medida que vou apresentando programas, projetos e trabalhos dentro de Ponta Grossa isso pode se tornar meu portfólio para se tornar um possível candidato”

Ao comentar os resultados expostos pelo Paraná Pesquisas sobre a preferência dos eleitores ponta-grossenses para as eleições para o governo estadual, o prefeito Marcelo Rangel (PPS) afirma que se sentiu ‘reconhecido’ ao mesmo tempo em que fala que é preciso ‘responsabilidade’ em abrir mão de seu cargo no Executivo em troca de uma candidatura ao governo.

De acordo com um levantamento feito pelo Paraná Pesquisas junto a eleitores de Ponta Grossa, Rangel aparece como o mais citado em dois cenários de disputa pelo governo, tendo a preferência de 26% a 29% dos entrevistados, à frente de Ratinho Junior (PSD) e Osmar Dias (PDT). “Temos essa possibilidade sim, mas acima de tudo respeitando meu trabalho em Ponta Grossa. Eu não posso imaginar que sou candidato a governo do estado e abandonar meu trabalho aqui”, afirmou Rangel. “À medida que vou apresentando programas, projetos e trabalhos dentro de Ponta Grossa isso pode se tornar meu portfólio para se tornar um possível candidato”, complementou.

Rangel defende que Ponta Grossa assuma um papel maior nas disputas pelo governo do Estado, ao lado de outras cidades paranaenses. “Acho que realmente está na hora de Ponta Grossa ter um protagonismo inédito em uma eleição estadual. Existe essa possibilidade, porque muito se falou de movimentos de cidades do norte, como Londrina, Maringá, que sempre participaram diretamente do pleito estadual”, analisou. “No momento em que existe o reconhecimento, o ponta-grossense está opinando positivamente sobre o que foi conquistado e colocando um nome de um ponta-grossense como um possível candidato na esfera estadual, me anima muito, me deixa muito feliz e orgulhoso”, completou o prefeito.

O partido de Rangel lançou, em julho, os nomes de Rangel e de Cesar Silvestri Filho, prefeito de Guarapuava, como pré-candidatos ao governo do Estado. O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno, defende que a legenda tenha uma candidatura própria no ano que vem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.