em

Nasi apresenta dois shows em PG

A choperia Baviera recebe dois shows exclusivos do cantor Nasi, vocalista da banda Ira. Ele irá se apresentar no dia 11 e 12 de outubro.  As apresentações fazem parte do aniversário da choperia e que quer trazer grandes nomes da música brasileira para as comemorações.

O primeiro show acontece em parceria com a banda Relespública na quinta-feira (11), a partir das 21h30. Os cantores David Barros e Billy Joy também se apresentam nesse dia. Já na sexta-feira (12), o cantor Nasi se apresentam em parceria com o músico Fabio Elias.

A direção da choperia Baviera alerta para que as pessoas cheguem antes do horário marcado dos shows, para garantirem um bom lugar e também o valor do ingresso mudará de acordo com os horários. Não serão vendidos ingressos adiantados, somente no local e nos dias dos shows. Os valores variam de R$30 a R$50. Mais informações podem ser obtidas nesses telefones: 3028 0127 / 99921 8448.

Nasi

O vocalista Nasi, fundou em outubro de 1981 o grupo de rock Ira! com o colega de secundário Edgard Scandurra (guitarra) e com o amigo Adilson Fajardo (baixo) para participar de um festival de música. Durante vários anos, paralelamente ao Ira!, escreveu com destaque seu nome no cenário do blues nacional participando de todos os festivais internacionais no Brasil tocando ao lado de lendas do gênero como Pinetop Perkins, Mat “Guitar” Murphy, Roomfull of Blues, Magic Slim, John Hammond, Wilson Picket e outros.

Shows ocorrem em parceria com outros músicos (foto: divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.