em

Natação ponta-grossense repete parceria para os Jogos Abertos

 

Após o sucesso do ano passado, quando Ponta Grossa conquistou a primeira colocação no feminino e a segunda no masculino, foi novamente firmada a parceria entre a Fundação Municipal de Esportes-Fundesp, a Associação de Pais e Amigos da Natação de Ponta Grossa- Apanpg e o Boteco da Visconde, que não estão medindo esforços para estruturar uma equipe disposta a brigar pelas primeiras colocações também neste ano.

Os atletas já estão se preparando para representar Ponta Grossa na maior competição do Estado, que neste ano será realizada na cidade de Londrina, no próximo mês de setembro. Ciente de que não se faz esporte de rendimento sem investimento, o empresário Lucas Klas, proprietário do Boteco da Visconde, novamente coloca recursos para que a equipe treine e viaje forte, em condições de bem representar nossa cidade. Os treinamentos são diários, de segunda a sábado, sob a orientação do técnico Alexandre Pina.

Feminino

Comandada pela multicampeã Verônica Balsano, a equipe feminina deverá ter cinco nadadoras, todas com qualificação para a conquista de medalhas. Já na equipe masculina, a delegação deverá ter onze atletas, composta por alguns jovens nadadores da Equipe Ativa Esporte Total, que neste ano completam a idade mínima para participação, como também por alguns integrantes da Equipe de Masters, em condições de obterem resultados significativos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.