em

Natal no Palladium Ponta Grossa tem brinde exclusivo e sorteio de carro

O Natal no Palladium Shopping Center de Ponta Grossa tem muito mais que encantamento. Com início nesta sexta-feira (22), a promoção Compre e Ganhe traz um brinde exclusivo e, na Compre e Concorra a possibilidade do cliente levar um carro zerinho para casa.

Tradicionalmente, o Palladium seleciona itens exclusivos para suas campanhas Compre e Ganhe. Neste ano, o brinde é para toda a família, uma Picnic Bag que se transforma em esteira. “É um brinde bastante versátil que pode acompanhar os nossos clientes na praia, piscina, no pique nique em família e ainda virar uma bolsa para academia ou carregar o pet no passeio”, observa a gerente de Marketing do Palladium, Maura Müller.

Para levar uma Picnic Bag para casa, é preciso trocar cupons fiscais referentes a R$ 650 em compras. A bolsa, que vira esteira para picnic, está disponível em três cores vermelho com detalhes em azul, azul com laranja e cinza com amarelo. O Posto de Trocas fica no primeiro piso do mall, ao lado da Kalunga. Os clientes têm até o dia 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques, para trocar os cupons e retirar o brinde.

Já no Compre e Concorra a cada R$ 200 em compras o cliente pode trocar as notas fiscais por um cupom e concorrer a um Toyota Yaris Sedã, 0 km. O período de participação será de 22 de novembro de 2019 a 21 de janeiro de 2020. O sorteio será no dia 22 de janeiro de 2020, às 16 horas.

“O carro das nossas campanhas também é muito aguardado. Na campanha do Dia das Mães e dos Namorados deste ano, por exemplo, foram mais de 50 mil cupons depositados na urna. Todos os nossos clientes têm chances de ganhar o carro, basta comprar o valor estipulado, trocar a nota fiscal pelo cupom, depositar na urna e torcer para ser o ganhador”, diz Maura.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.