em

Natal no Parque contará com a apresentação da Tia Eli e os Bonecos

A Tia Eli e os Bonecos confirmaram participação no 9º Natal no Parque, com uma apresentação lúdica pretendem encantar as crianças e cativar os adultos. O espetáculo será no dia 20 de dezembro, às 20h, no Parque Histórico de Carambeí. Neste dia o ingresso para participar de toda a programação do evento será R$5,00 para todos e somente crianças até 12 anos serão isentas da taxa.

A apresentação da Tia Eli e os Bonecos será dinâmica, contará com música, dança, apresentação dos fantoches com contação de história. Elisângela dos Santos Mello, é evangelista e trabalha com o público infantil a cerca de 18 anos, durante suas apresentações busca envolver a plateia com seus bonecos para passar uma mensagem de Jesus.

Para a apresentação no Parque Histórico Tia Eli e os Bonecos levarão o público em uma viagem pela magia do Natal, para que conhecer o amor de Deus que é revelado com o nascimento do menino Jesus.

Serviço:

O Natal no Parque é considerado um dos principais eventos natalinos dos Campos Gerais e acontecerá entre os dias 30 de novembro e 22 de dezembro. Com uma extensa programação o evento visa cativar o público de todas as idades e envolver com a magia do Natal. Mais informações no site www.aphc.com.br/natal, ou pelos telefones 42 3231-5063 e 42 98433-4639.

Créditos: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.