Economia

Nissan Frontier conquista prêmio da crítica especializada

Picape totalmente nova foi escolhida como a melhor do segmento pelo 'L´Auto Preferita'

A Nova Nissan Frontier está se consolidando como a geração mais premiada do utilitário em seus 15 anos de história no mercado brasileiro. O modelo acaba de conquistar seu quarto reconhecimento da imprensa especializada brasileira. O prêmio 'L´Auto Preferita', organizado pelo conceituado jornalista Cláudio Carsughi, confimrou a Nissan Frontier como a 'Melhor Picape 2017'.

Os jurados destacaram a renovação completa por qual passou o utilitário da Nissan e consideraram que o modelo tem " baixíssimos ruídos e ótima performance, associado ao novo câmbio automático de sete velocidades, é bastante espaçosa e oferece conforto interno, com design que chama a atenção pela robustez".

A Nissan Frontier também foi considerada a melhor do segmento pela revista 'Car Magazine Brasil', pela edição brasileira da publicação de luxo 'Robb Report'. Além deles, a Nissan Frontier ganhou o prêmio 'Os Escolhidos', que reúne 17 jornalistas especializados em automóveis de diferentes veículos de comunicação de todo o Brasil.

A Nissan lançou a 12ª geração da picape Frontier no mercado brasileiro em março. Com um grande investimento em engenharia e desenvolvimento, a Nissan Frontier superou suas antecessoras com uma proposta mais forte e inteligente. Em seu desenvolvimento para superar as expectativas dos clientes latino-americanos, a Nissan Frontier foi testada ao extremo e validada por mais de 25 engenheiros nas condições mais desafiadoras da América Latina. Hoje, é vendida em 33 mercados do continente e já é o veículo mais vendido da marca na região.

Modelo já recebeu quatro prêmios de reconhecimento