em

Nissan Frontier fabricada na Argentina chega com linha completa 

A 12ª geração da Nissan Frontier, que está melhor e de endereço novo no modelo 2019, chega ao Brasil com a linha completa, composta por quatro versões. Fabricada em Córdoba, Argentina, desde o fim do ano passado, a família do utilitário tem preços que começam em R$ 136.190, na versão S com câmbio manual e tração traseira, e vão a R$ 193.290, na opção mais completa da gama, a LE. 
A 12ª geração da Nissan Frontier vem a proposta de ser a melhor picape já produzida pela Nissan em seus mais de 80 anos de tradição nesse segmento – são mais de 14,5 milhões de picapes vendidas em 180 países. Antes de ganhar a nacionalidade argentina, a picape foi testada em mais de 300 mil km por diversos tipos de terrenos e condições no Brasil e na Argentina. 

Novidades
De acordo com a versão, que agora são quatro – S 4×4, Attack 4×4, XE 4×4 e LE 4×4 –, a linha Nissan Frontier passa a ter equipamentos como a Visão 360º Inteligente, Detector Inteligente de Objetos em Movimento, teto solar, novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, sistema Isofix, seis airbags, entre outros. Também há novidades no interior, na suspensão, nas rodas, na direção, na motorização, na transmissão e no sistema de tração. Agora, existem com câmbio manual ou automático e o motor 2.3 turbodiesel passa a ter opção de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada.
Reconhecida por sua força, a atual geração da Nissan Frontier apresenta como um dos seus destaques a estrutura ainda mais resistente do que a da anterior, com um chassi reforçado, quatro vezes mais forte, ao mesmo tempo em que é mais leve e eficiente. A Nissan Frontier 2019 traz novidades em termos de conectividade, tecnologia, conforto, segurança e comportamento dinâmico. Umas das novidades é a introdução da Visão 360º Inteligente, um dos equipamentos que integram a Mobilidade Inteligente da Nissan.

Attack
A Nissan Frontier tem quase duas décadas de presença no mercado brasileiro. Foi o primeiro produto fabricado pela Nissan no país, no início dos anos 2000. São mais de 150 mil unidades vendidas no Brasil desde então. Valorizando esta história, a nova picape argentina resgatará outra tradição da marca Frontier: o sobrenome Attack. A tradição da Nissan Frontier Attack está em oferecer um visual diferenciado aos clientes. Dessa forma, o modelo 2019 trará adesivos laterais com o nome da versão e a inscrição '4×4', estribos laterais, barra tubular (popularmente conhecida como santantônio) e rack de teto na cor preta, pneus todo-terreno, rodas escurecidas, o novo sistema multimídia A-IVI e controle de áudio no volante. Será oferecida nas opções 4×2 (com motor de turbo simples e 160 cavalos de potência) e 4×4 (com duplo turbo e 190 cavalos).
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.