em

Nissan Kicks lança o especial UEFA Champions League

Patrocinadora oficial do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League, a Nissan lança no Brasil uma série especial do seu modelo mais vendido no país alusiva ao torneio. O Nissan Kicks UEFA Champions League 2019 já está nas concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço sugerido de R$ 95.290. Além do Brasil, a novidade, que é produzida exclusivamente no Complexo Industrial de Resende (RJ), está sendo vendida também na Argentina.

Em sua quinta temporada como parceira global do evento, a Nissan escolheu exatamente o Nissan Kicks para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio. No Brasil, essa é a segunda série especial do Kicks alusiva a um dos patrocínios feitos pela marca japonesa a grandes eventos esportivos mundiais. Além do Kicks UEFA Champions League, o crossover teve também uma série limitada alusiva ao patrocínio da Nissan aos Jogos Rio 2016.

O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano fabricado com qualidade japonesa no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que fica no sul do estado do Rio de Janeiro. Entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Nissan Kicks Rio 2016.

Outro diferencial do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria.

“O Nissan Kicks UEFA Champions League foi criado para encantar nossos clientes ao trazer elementos exclusivos de design, que adicionam um estilo mais inovador ao nosso modelo mais vendido no Brasil”, diz Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. (Da Redação)Patrocinadora oficial do maior campeonato de clubes de futebol do mundo, a UEFA Champions League, a Nissan lança no Brasil uma série especial do seu modelo mais vendido no país alusiva ao torneio. O Nissan Kicks UEFA Champions League 2019 já está nas concessionárias da marca em edição limitada de 600 unidades e preço sugerido de R$ 95.290. Além do Brasil, a novidade, que é produzida exclusivamente no Complexo Industrial de Resende (RJ), está sendo vendida também na Argentina.
Em sua quinta temporada como parceira global do evento, a Nissan escolheu exatamente o Nissan Kicks para ser o primeiro automóvel no mundo a ter uma série especial com a assinatura do torneio. No Brasil, essa é a segunda série especial do Kicks alusiva a um dos patrocínios feitos pela marca japonesa a grandes eventos esportivos mundiais. Além do Kicks UEFA Champions League, o crossover teve também uma série limitada alusiva ao patrocínio da Nissan aos Jogos Rio 2016.
O Nissan Kicks da UEFA Champions League tem como base a versão SV do crossover urbano fabricado com qualidade japonesa no Complexo Industrial da Nissan em Resende, que fica no sul do estado do Rio de Janeiro. Entre seus diferenciais estão o aerokit – composto por espóilers nos para-choques dianteiro e traseiro e soleiras nas portas; emblemas oficiais da UEFA Champions League nas colunas “C”, portas dianteiras e na tela de abertura do sistema multimídia, além da numeração de cada unidade da série na grade frontal, a exemplo do que foi feito para o Nissan Kicks Rio 2016.
Outro diferencial do modelo está na segurança, com a adoção de airbags laterais e de cortina, totalizando seis bolsas infláveis. O Nissan Kicks UEFA Champions League é encontrado em uma única opção de cor, a “2-Tone” vermelha com teto preto. As rodas de liga leve aro 17 são em preto brilhante e as saídas do ar-condicionado ganharam detalhes no acabamento no mesmo vermelho da carroceria. 
“O Nissan Kicks UEFA Champions League foi criado para encantar nossos clientes ao trazer elementos exclusivos de design, que adicionam um estilo mais inovador ao nosso modelo mais vendido no Brasil”, diz Humberto Gómez, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.