em

Nissan lança nova Frontier Attack

Recentemente criada e produzida especialmente para o Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires 2017, a picape Frontier Attack Concept foi revelada como a terceira geração da Attack, que complementará o line up da Frontier e que será produzida em um futuro próximo. Inspirado pelos terrenos mais extremos da América Latina, o conceito apresenta um design revolucionário que será irresistível para os amantes de picapes.

Divulgação
Design externo da nova Frontier Attack Concept se destaca por ter cores intensas como o vermelho e preto

E, para completar a estreia, a Nissan apresentou em um vídeo em formato ´Time Lapse´ o processo detalhado de construção da nova Frontier Attack Concept. O vídeo retrata, em versão acelerada, as diferentes fases da montagem da picape, desenvolvida pela equipe do Estúdio de Design da Nissan no Brasil: desde a pintura e o polimento artesanal até a montagem final.

 

Design

O design externo da nova Frontier Attack Concept se destaca por ter cores intensas como o vermelho brilhante e o preto cromado. O interior também segue esta linha, e exibe assentos revestidos de couro preto e acabamento vermelho, assim como o painel e a região do console central.

Em relação ao tamanho, a nova picape se destaca pela elevação de 40 mm em relação à Frontier que, somado ao maior tamanho dos seus pneus e aros, impõe a presença que poucos modelos do segmento conseguem.

 

Equipamento

O conceito Attack, assim como a pick up Frontier, mantém o motor biturbo diesel de 2.3 litros (Euro 5) com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, associado à caixa de câmbio manual com 6 velocidades; e suspensão traseira MULTILINK com eixo rígido, única no segmento das pick up medianas. Se destaca pela eficiência e equilíbrio do motor 2.3L em relação às cilindradas, potência e torque. Ele consegue atingir um maior “torque máximo” em baixa rotação, tornando-se uma excelente escolha no mercado. Torque máximo entre 1.500 e 2.500 RPM.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.