em

Nos pênaltis, São Paulo é eliminado da Sul-Americana

 

O São Paulo caiu de pé na Sul-Americana de 2018. Nos pênaltis (5 a 3), após bater o Colón-ARG por 1 a 0 no tempo regulamentar e devolver o placar no confronto de ida, o São Paulo se despediu na segunda fase da competição continental na noite desta quinta-feira (16). O revés em Santa Fé, porém, não diminuiu mais uma atuação valente do time na temporada: a equipe brasileira dominou a maior parte do jogo.

Com o fim da participação no torneio internacional, o Tricolor paulista retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. Líder, o São Paulo receberá a Chapecoense no domingo (19), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela rodada de encerramento do primeiro turno.

Para encarar os argentinos, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Jean; Araruna, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nene; Rojas, Gonzalo e Lucas Fernandes. Já os anfitriões atuaram com Burian; Toledo, Godoy, Oliveira e Ortiz; Fritzler, Escobar, Estigarribia, Heredia e Alan Ruiz; Correa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.