em

Nova sede da PM em Uvaranas deve ficar pronta em abril

O reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, informou que as instalações da nova sede da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar deverão estar concluídas e em operação na segunda metade do mês de abril. A declaração foi dada durante entrevista coletiva sobre reforço de segurança no campus da universidade, durante a tarde de quinta-feira (21).

“A obra estará concluída, no máximo na última semana do mês que vem. Já estão sendo finalizadas as adequações do prédio, para atender as necessidades da polícia. E nossa marcenaria também já está providenciando os móveis. Em breve, essa base, que contará com dois policiais 24 horas por dia, aumentará a segurança no campus. E aumentar a segurança no campus significa aumentar a segurança em todo o bairro de Uvaranas”, comentou Sanches Neto, destacando que o local também irá receber mais câmeras e mais vigilantes.

O imóvel que servirá para uso da PM é uma antiga instalação destinada a atividades do projeto Rondon, ao lado do portal de entrada da universidade. O setor de comunicação do 1ºBPM informou que a nova base não implica na saída da base já instalada no Parque Ambiental, mas contará com um dos três pelotões vinculados à 1ª Companhia, responsável pelo policiamento em toda a área urbana de Ponta Grossa, e cuja sede administrativa está no Parque Ambiental.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.