em

Nova sede do Conselho Tutelar será inaugurada

A nova sede dos Conselhos Tutelares de Ponta Grossa será inaugurada na manhã desta quinta-feira (21), às 10 horas. O imóvel está localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, 26, e os três conselhos vão utilizar o mesmo espaço para os trabalhos.

Para o novo local, serão investidos cerca de R$ 11 mil para o aluguel e também foram gastos aproximadamente R$ 20 mil com móveis e adequação do prédio para a mudança.

Cada Conselho Tutelar contará com sua própria sede no prédio que tem três andares. "A mudança vem atender as reivindicações antigas dos usuários, que muitas vezes se dirigiam ao conselho que não atendia a região tendo então que se deslocar para outro. O prédio também possui acessibilidade, o que não estava presente nas demais sedes, dessa forma, o prédio está dentro das políticas adotadas pela nossa gestão, que se preocupa muito em atender a todos, da melhor forma", explica a presidente Fundação Municipal de Assistência Social (Faspg), Simone Kaminski.

A presidente garante ainda que a mudança irá proporcionar mais celeridade, eficiência e menos custos. "Trata-se de um prédio novo, moderno, mais arejado, que vai garantir melhor atendimento para os usuários e melhores condições para os servidores", ressalta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.