em

Novo Jetta aposta em tecnologias e novos recursos

A Volkswagen apresenta o melhor Jetta da história. Inovador por dentro e por fora, o Novo Jetta estreia uma série de recursos: iluminação ambiente da cabine, faróis e lanternas de LED, novas proporções de carroceria, linhas de estilo marcantes e acabamento interno premium. Em sua sétima geração, o sedã é baseado na Estratégia Modular MQB, oferecendo design mais arrojado, excelente aproveitamento de espaço interno e tecnologias de classes superiores. É um sedã que ultrapassa os limites de seu segmento.
Produzido em Puebla, no México, o Novo Jetta chega ao mercado brasileiro neste mês nas versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI. Nas duas configurações, a motorização utilizada é a 1.4 TSI Total Flex (de até 150 cv e 250 Nm de troque), associada à transmissão automática de seis marchas. O modelo é oferecido em seis opções de cor: três sólidas (branco puro, preto ninja e vermelho tornado), duas metálicas (prata snow e cinza platinum) e uma perolizada (preto mystic). O modelo conta com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, e tem as três primeiras revisões gratuitas.
Comparado com a geração anterior, o Novo Jetta cresce em todas as direções. É mais longo, largo e alto. As proporções exteriores aumentadas significam também mais espaço interno. O Novo Jetta mede 4.702 milímetros (mm) de comprimento. A largura é de 1.799 mm e a altura é de 1.474 mm. Mas o que mais chama a atenção é o entre-eixos: são 2.688 mm.

Duas versões completas
As duas versões trazem de série itens muito valorizados pelos consumidores. O Novo Jetta Comfortline 250 TSI conta com ar-condicionado 'Climatronic' com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema Start/Stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF). Complementam o conjunto freio de estacionamento eletromecânico, assistente de partida em subidas e volante multifuncional e bancos revestidos de couro. 
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.