em

Novo Polo e Virtus estão equipados com novo sistema de som

A partir deste mês, o Novo Polo e o Virtus podem ser equipados com o sistema de som premium Beats. A novidade, que já está chegando às concessionárias para as versões Comfortline e Highline, traz toda a tecnologia de uma das marcas mais conceituadas no mercado de áudio profissional, além de itens visuais exclusivos.
O pacote Beats foi desenvolvido em conjunto com os especialistas em áudio da BeatsAudio. Seu sistema premium de som conta com 300 watts e amplificador digital de oito canais. O som de alta fidelidade é fornecido por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.
Ambos os modelos são equipados exclusivamente com motor 200TSI, com até 128 cv, e transmissão automática de seis marchas. A linha Beats está disponível em quatro cores de carroceria (prata sirius, cinza platinum, branco cristal e preto ninja) e tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem.

Exclusividade sonora e visual
A linha Beats agrega uma série de itens exclusivos para as versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus. Por fora, o Novo Polo equipado com o sistema de som Beats traz o logotipo alusivo à versão nos para-lamas dianteiros e os espelhos retrovisores pintados em vermelho tornado – independentemente da cor da carroceria. 

Sucesso global
O Novo Polo e o Virtus são produtos globais que chegaram ao mercado nacional estabelecendo novas referências em termos de estilo, tecnologia e dirigibilidade. O Novo Polo, por exemplo, traz design exclusivo em relação aos outros mercados, inspirado em pesquisas com clientes brasileiros e com foco na regionalização dos produtos Volkswagen. O resultado é um estilo próprio, com fortes linhas de caráter. Já o Virtus estreou mundialmente no Brasil e já está fazendo sucesso em outros mercados.
As versões Comfortline e Highline do Novo Polo e do Virtus estão disponíveis exclusivamente com o motor 200 TSI, que é combinado à transmissão automática de seis marchas. 
Todas as versões do Novo Polo e do Virtus trazem de série direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas, travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo canivete com controle remoto. 
 

Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.