em

O Boticário tem até 20% de desconto em mais de 250 produtos

Chegou o motivo que faltava para garantir o produto preferido, repor os queridinhos e aproveitar as promoções imperdíveis do Boticário para o mês de setembro. A marca escolheu 250 produtos das suas principais linhas para uma promoção de até 20% de descontos – que são válidos até 23 de setembro.  Itens de perfumaria feminina e masculina, cuidados pessoais e maquiagem estão promocionados nas lojas das regiões Centro-Oeste e Sul e no estado de São Paulo, revendedoras e e-commerce da marca.

Alguns clássicos da perfumaria feminina estarão com desconto, como o Floratta Blue e até mesmo o novo integrante da linha: o L'Amore, com Limoncello e Neroli e inspiração na Costa Amalfitana. As ânforas Anni e Thaty que fizeram a cabeça das adolescentes na década de 1980, também são destaque.

Já a perfumaria masculina contará com o tradicional Malbec. Produtos para cuidados com corpo também entram na promoção: a linha Cuide-se Bem traz as doces fragrâncias Nuvem e Lavandinha e os cremes acetinados Elysée e Lily com 15% de desconto. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.