em

O prefeito de PG, Marcelo Rangel, festeja nova idade amanhã

Parabéns

Destaque para o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, que celebra nova idade nesta quinta-feira. Felicidades! (Foto: Arquivo DC)

 

Bodas

Neiva e João Carlos Galvão estão festejando, nesta quarta-feira, 37 anos de amor, companheirismo e união: Bodas de Aventurina. Tudo de bom ao casal!

 

Aniversário

Muitas felicidades para Rodrigo Kubaski, que assopra as velinhas hoje e recebe todo o carinho de seus familiares. Na foto, com a esposa Rafaela e a filha Melissa

 

Apla na ‘Princesa em Festa’

A Academia Pontagrossense de Letras e Artes (APLA) finalizou ontem as 20 intervenções poéticas durante 20 dias, seu presente à Ponta Grossa na Gincana ‘Princesa em Festa’. No total, as ações atingiram um público de mais de 2 mil pessoas, passando por escolas, pelo Lar das Vovózinhas, UEPG, Restaurante Popular, Apadevi, Hildebrando de Souza, Parque Ambiental, Livraria Universo da Leitura, Expo&Flor, Cemitério Municipal, Feira do Livro, Shopping Palladium e muito mais!

 

B-day

Social DC parabeniza o Dr. Jorge Irapuan Ferreira da Cunha, que estreou nova idade esta semana. Viva!

 

Bodas de Granito

Isabel Cristina e Jordão Bahls de Almeida Neto, integrantes do Lions Clube Pitangui estão comemorando a passagem de 48 anos de feliz união. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Títulos de Cidadania

O Poder Legislativo de Ponta Grossa promove hoje uma sessão solene alusiva ao Aniversário de 196 anos da Emancipação Política de Ponta Grossa, que será às 20 horas, no Cine Teatro Ópera. Na ocasião, será realizada a entrega de Títulos de Cidadania ao senador Oriovisto Guimarães, a presidente do Clube Ponta Lagoa, Indianara Prestes Mattar Milléo, o presidente do Sindimetal, Álvaro Scheffer, entre outras personalidades.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.