em

‘O Touro Ferdinando’ chega aos cinemas de PG

O  touro mais sensível e gigante finalmente chega às telonas de Ponta Grossa a partir desta quinta-feira (11). A animação é uma nova adaptação de um romance infantil escrito na década de 30 e conta a história de um touro que prefere ficar admirando suas flores preferidas nas árvores e se recusa a participar de touradas. O longa é opção de lazer para toda a família e discute mensagens como a prática da tolerância e a aceitação das diferenças.

No Cine Araujo (Shopping Palladium), o longa está sendo exibido na sala 3, dublado e em 2D, às 14h30; 16h30 e 18h30. E, na sala 4 (dublado e em 3D), às 15h; 17h e 19h. Já no Cine Lumiére (Shopping Total), há sessões na sala 4, dublado e em 2D, às 13h; 15h05; 17h15 e 19h20.

Além de 'O Touro Ferdinando', os filmes 'Jumanji', 'Extraordinário', 'Fala sério, mãe', 'A vida é uma festa' e Star Wars também figuram na programação dos cinemas.

Sinopse

Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando.

A animação estreia nesta quinta-feira (11) nos cinemas de todo o País

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.